Uma vez... no cinema


Olá meus queridos leitores! Como anda a vida? Esse post vai ser mais um desabafo sobre uma coisa que me irritou profundamente ainda no começo do ano quando fui ao cinema de minha cidade assistir Extraordinário.



  O filme é ótimo, mas a minha experiência em assisti-lo não foi tão boa, isso porque atrás de mim tinha uma mulher que gritava a cada cena, por exemplo, quando o Auggie aparece na primeira cena ela gritou tanto. E teve uma hora que ela começou a gritar o que acontecia na história, mesmo que estivesse falando para a amiga a voz dela se projetava e isso tornou a situação um pouco chata.

   Não tem problema algum em conversar durante o filme, eu faço isso com meus amigos, a questão é você precisa se policiar quanto ao volume de sua voz porque tem outras pessoas ali que estão tentando curtir a trama. Assim como aquele povo que usa o celular durante a sessão, eu tenho uma raiva disso, parece que eles não tem respeito, minha vontade é de pegar o celular e rumar na parede!

   Então foi isso meus amores, eu só queria trazer esse desabafo rápido, com o intuito de lembrar que O SEU DIREITO ACABA QUANDO COMEÇA O DO OUTRO.

   Um beijo sabor amendoim,
          sua Rebeca

Comentários

  1. Nossa, isso é muito desconfortável! Eu acho um absurdo a pessoa ficar gritando no cinema. Teve uma vez que fui com umas amigas e tinha um grupo atrás da gente que ficava gritando palavrões e rindo super alto.

    Beijos,
    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha, é realmente um absurdo! E sabe o que é pior? Quando vamos reclamar só faltam fazer com que um raio caia sobre nós porque nos tornamos as vilãs apenas por querer assistir o filme! Beijos.

      Excluir

Postar um comentário