Minha vida fora de série 4°temporada

janeiro 28, 2019

Sinopse: Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova York para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.


Este artigo é destinado a leitores de "Minha vida fora de série" e alguns curiosos. Aliás, se você não leu o livro, leia por favor, é incrível.
Confesso não gostar do enredo do livro, mas continuo apaixonada pela sequência, creio ter ficado assim porque a escritora escreve de forma excepcional, em que eu consigo entrar na história facilmente e mesmo não gostando do desenrolar não consigo parar de ler de forma definitiva.
Esse livro em especial me desanimou bastante pelo término e o fato do Rodrigo narrar, e não a Priscila, como é de costume. Logo pensei que seria o último livro da série, a última temporada, mas me enganei.
Como sou uma pessoa bem curiosa, impaciente, ansiosa, pulei logo pro final e vi que (pequeno spoiler talvez) não termina com eles juntos e nem tive vontade de ler mais, mas dei uma chance e ainda bem que fiz isso.
O livro começa com o Rodrigo em Vancouver, no Canadá, ainda tentando lidar com o término. Antes de tudo, sou uma pessoa que sente as dores da personagem então fiquei cobrando mentalmente e contando quantas vezes ele ficava pensando nela (pensei até em sublinhar o nome dela toda vez que aparecia para contar depois rsrs), e no momento que apareceu garotas em potencial para namorar com ele já fiquei brava, mas creio que a intenção da escritora (Ana Paula Pimenta) era fazer com que eu gostasse das possíveis namoradas, e (infelizmente) deu certo, ainda mais no que foi contado sobre o passado delas.
No começo fiquei só esperando a Priscila aparecer de alguma forma, nem entrava e me importava muito com a vida dele (quando terminei de ler a 3°temporada até imaginei eles se encontrando em um supermercado, algo bem aleatório), até que cheguei em uma parte da vida dele em que teve uma reviravolta e eu fiquei feliz por ele, percebi nesse momento que eu parei de encarar o livro como da Priscila e comecei a encarar como o livro da vida do Rodrigo, comecei a entrar na história dele direito e me importar mais com ele e menos com eles.
Confesso ficar dividida no final do livro pelo enredo e nem sei como a escritora vai conseguir fazer com que eles (Priscila e Rodrigo) fiquem juntos no final.
Vou esperar ansiosamente pela 5°temporada que provavelmente vai lançar daqui a alguns anos ( infelizmente, queria muito ler logo).

Até a próxima...
Arrozfofinho.

You Might Also Like

1 comentários.

  1. Olá!
    Já havia ouvido falar dessa série (os primeiros livros), e não imaginava que ela era grande assim. Acho que fiquei um pouco curiosa agora, haha.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Popular Posts

Siga-nos no Instagram