Se pudesse enviar uma mensagem para você no futuro, enviaria?

junho 16, 2018


Se sua resposta é sim, temos a solução!
Fora as piadas de patrocínio(este artigo não está sendo patrocinado)eu encontrei um site que você escreve uma mensagem, e pode escolher se envia daqui 1,2 ou 3 anos.
Achei muito interessante, mas e se acontecesse uma guerra no futuro, ou um apocalipse zumbi. Imagine você depois de ter matado uma manada de zumbis pra salvar um cachorro sem a perna e seu celular apita(considerando que existisse celular, internet e energia)com uma mensagem sua falando que a vida tá uma "merda" porque você não sabia falar para um garoto(a) que você gosta dele(a), ou reclamando de nunca ter beijado ninguém.
Eu imagino o quão cômico seria no futuro. Fico chocada com o choque de realidade que poderia acontecer, ou eu poderia continuar com o mesmo problema, só que mais perto da morte(risos). Ou eu já esteja morta até lá e ninguém nunca veja a conversa que eu queria ter comigo mesma.
Ou se eu estivesse em depressão profunda e esse e-mail me salvasse. Ou se no futuro tivéssemos colonizado Marte e eu estivesse indo pra lá. São tantas hipóteses.
Se bem que eu não sei muito bem se muda muito, porque em 1 ano pode acontecer muita coisa e ao mesmo tempo quase nada, por ser relativo, mudando para quem vivencia.
Se sua resposta for não para a pergunta que eu fiz no inicio do artigo, por quê?
A sensação de receber o e-mail deve ser a mesma ao ler algo do passado, como um diário ou uma anotação feita no caderno do ano passado reclamando sobre a vida ou expressando uma ideia depois de você ter mudado de opinião. Ou até uma foto de quando você era criança.
 Eu vou mandar um e-mail para mim, e você?
https://www.futureme.org

Arrozfofinho

You Might Also Like

3 comentários.

  1. Olha só que legal, ainda não conhecia esse site, gostei e vou dar uma olhadinha, quem sabe deixe uma mensagem pra mim hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legal e interessante esse site. Estou pensando em qual mensagem deixar para mim...

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que dica incrível, é sempre interessante ler coisas que escrevemos no passado, digo isso porque leio diários meus antigos e morro de rir, haha. Provavelmente irei me enviar uma mensagem.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Popular Posts

Siga-nos no Instagram