Séries de comédia na Netflix

fevereiro 02, 2021

 Olá queridos leitores! Como anda a vida? Se tem uma coisa pela qual eu sou apaixonada são séries, ainda mais quando elas me prendem do começo ao fim e eu me sinto super amiga dos personagens.


E qual o melhor tipo de série para provocar esses sentimentos do que comédias? Aquelas levinhas que a gente assiste durante o almoço, sabe?  Então, decidi compartilhar com vocês dicas do que assistir quando você quiser dar aquela descontraída em frente à Netflix.


 One Day at a Time



"Uma família americana com raízes cubanas, composta por uma mãe recém-divorciada e ex-militar que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe, uma cubana conservadora, e seu amigo Schneider."



Embora tenha sido cancelada, a série contou com 3 temporadas (com 13 episódios cada) criadas e produzidas pela Netflix e uma 4ª temporada (com 7 episódios) produzida pelo canal pago Pop TV.

Apesar disso, a série traz discussões importantes como preconceito, aceitação e superação. É uma sitcom leve e extremamente divertida, com personagens carismáticos e atuações brilhantes. Como não amar a abuelita??

 Modern Family


"Jay Pritchett (Ed O'Neill) é um homem mais velho que se casa com a latina Glória (Sofía Vergara), muitos anos mais nova que ele. Os dois moram com o filho dela, Manny (Rico Rodriguez), e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson)."


Confesso que já fazia um tempo que desejava assistir Modern Family, então quando a Netflix adicionou essa série ao catálogo, logo me senti impelida a assistir. E, caro leitor, você ficará surpreso com a fluidez dessa série.

Com uma pegada documentário, Modern Family mostra a vida de três casais e seus filhos, sendo a construção das relações familiares os fios condutores para a série, repleta de drama e comédia. 

O que mais me encanta é a demonstração de família que tem os seus problemas, mas continuam unidos (mesmo após 11 temporadas)!

Vale ressaltar que na Netflix consta apenas 10 temporadas.

 Professor Iglesias


"Gabe Iglesias (Gabriel Iglesias) é um professor de História que decide lecionar para estudantes desajustados do ensino médio. Bem-humorado e querido por todos, ele está determinado a salvar seus alunos dos conselhos descabidos do vice-diretor Carlos (Oscar Núñez), bem como ajudá-los a desbloquear todo o seu potencial."


Essa foi uma série que a própria Netflix me recomendou, e vou dizer pra vocês não sei porque demorei tanto! Assim como One day at a time, Professor Iglesias aborda assuntos sociais relevantes como abandono paternal, representatividade e consciência ambiental, mas sem perder a essência de uma escola repleta de jovens que possuem demandas como o primeiro amor, faculdade e futuro.

Enfim, vale muito a pena dar uma chance para essa série que atualmente possui 3 temporadas disponíveis na dona Netflix.

É isso galera, essas foram minhas três diquinhas de séries ótimas para quando você precisa dar um tempo ou quer assistir um episódio durante uma refeição. Espero que tenham gostado e me digam se já assistiram ou não aqui nos comentários.

             Vou ficando por aqui, vejo vocês numa próxima, até mais!❤



You Might Also Like

3 comentários.

  1. Olá, Rebeca.
    Se tem um estio de série que amo são as comédias. Até porque dá para assistir de boas com minha mãe. Dessas citadas só conheço Família Moderna que amo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Sou doida pra assistir Modern Family, mas sempre que vou começar fico com uma preguicinha kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como você está? Espero que esteja bem.
    Eu ando meio distante das séries, atualmente tenho tentado ler mais. Eu sempre ouvi falar muito bem de One Day At a Time, mas ainda não assisti.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir

Popular Posts

Siga-nos no Instagram